sábado, 10 de novembro de 2007

Momentos... Frases... e afins do grande humurista do momento

  • LFV: «Para o Benfica, os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores»
  • LFV: Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado
  • LFV: Projecto do Benfica está a assustar muita gente
  • LFV: Benfica possui projecto sério e demolidor
  • LFV: A minha meta é atingir o meio milhão de sócios (2005)
  • LFV: Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro (2005) demito-me
  • LFV: Mantemos a meta de chegar aos 300 mil sócios (2006)
  • LFV: Depois do Verão (2006), seremos o maior clube do planeta
  • MB: Duzentos mil sócios até Junho do próximo (2008) ano é o objectivo
  • LFV: Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais
  • LFV: Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica
  • LFV: Em 2011 o Benfica será um colosso europeu
  • Vilarinho: O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado
  • LFV: (Novembro 2005) Não tentem boicotar o projecto do Canal Benfica
  • LFV: (Julho 2007) O canal Benfica está constantemente a ser boicotado
  • LFV: Queremos ser campeões europeus
  • LFV: Só o Benfica enche estádios
  • LFV: Podemos corresponder às expectativas dessa massa enorme de 14 milhões de benfiquistas
  • LFV: No dia em que o Benfica for campeão a economia deste país começa a ficar mais produtiva
  • LFV: Futebol português mete-me nojo (no ano da oferta de campeão)
  • LFV: O nosso crescimento está a incomodar muita gente

P.S. - Perante isto so posso dizer .... ahahahah

2 comentários:

RCataluna disse...

Já disse e reafirmo: a gestão de LFV é uma farsa.

JB disse...

@RCataluna - um afarsa é favor... mas desde o João Santos, o celebre Mocho, quem é que não foi uma farsa...