Depois do inglês técnico da Independente (para aqueles que não sabem ou já se esqueceram, é uma universidade onde se fazem exames aos Domingos), o Primeiros Ministro veio mostrar os seus dotes de matemática técnica. A situação deu-se hoje com a manifestação da CGTP que dizem ter feito marchar sobre Lisboa 200 mil pessoas, ora 200 mil pessoas é cerca de 2% da população portuguesa, ora para o Primeiro Ministro ser uma manifestação de 100 pessoas ou de 200 mil é tudo igual, isto é, como se não existisse... talvez a meio do ano que vem quando se lembrar, talvez seja tarde, isto claro se ele vier a cortar o peru em São Bento... estamos cá para ver...
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Meu caro amigo, 200 mil pessoas a ele não o impressionaram porque ele estava preparado para uma manisfetação com mais pessoas. Até achou estranho ser tão pouca a adesão.
o que acho que é que as manifs vão aumentar em numero de acções e numeros de pessoas... olha para hoje está prevista mais uma no porto dos camionistas, são cerca de 300 em marcha lenta...
estes sim podem fazer algo... bastava fazerem o que fizeram a uns anos, para 15 dias, e o pais entrava em panico...
Sócrates não tem vergonha e trata os portugueses como idiotas. Lembras-te dos irmãos Pinto? Aqueles do bloqueio da ponte 25 de Abril? Ainda estão no "activo"?
Ricardo, posso dar mais uma achega... Esta semana o tribunal de contas veio dizer que o governo gastou mais de 800 milhões de Euros de forma ilegal, isto só o governo (o bolo total é 2700 milhões de Euros) e alguém se preocupou com alguma coisa?
Enviar um comentário