segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oh tempo...

Pois digo bem... oh tempo volta para trás, ou talvez não... isto para dizer que mais uma vez estou com pouco tempo, já que diagramas de bases de dados, tabelas e mais tabelas, juntando normalizações, mais umas programações e outras tantas ões... só me dão preocupações...

Ora basicamente entrei num projecto novo, juntando ao que tenho em curso (sim sou um rapaz multi tarefa), e como tal o tempo não estica... e como não estica algo tem de ficar um pouco para trás, se bem que de vez enquanto bem falta me faz dizer uns disparates. Prometo (peta) tentar vir aqui com alguma frequencia, mas nos proximos 15 dias vai ser muito complicado.

Assina
(a gerência desta espelunca)

3 comentários:

nikonman disse...

Vai dando sinais de vida. Isto, assim como assim, é tempo de verão e a malta não quer saber dos blogs. :-)

JB disse...

Isto em principio deve ser só nos próximos 15 dias... tempo para fazer um apanhado daquilo que vou fazer.. despois de entrar na velocidade cruzeiro volto a carga... mas entretanto vou ver se escrevo... mais não seja para desanuviar da papelada que tenho aqui ao lado... isto mais parece um tribunal ou uma repartição das finanças, com a diferença que eu tenho de ler isto tudo eh eh

RCataluna disse...

Bom trabalho!

Um abraço!