Antes de mais como podem verificar o último post foi a 1 de Dezembro, e este agora data de…. Deixa cá ver… 26 de Janeiro, os mais pessimistas poderiam pensar que estive ou em prisão preventiva, já que pegou moda agora em Portugal, mas não, não dou essa felicidade. A justificação é muito simples……… pronto já está dada.
Mas vamos ao que interessa, e como diria o outro, ripa na rapaqueca…. Ou coisa que valha…
Após pedidos de muitas famílias, mesmo muitas muitas muitas (acho que foram ai uma ou duas pessoas, e eu sou uma delas, a outra é o Humberto* o meu pseudónimo dos tempos de universidade), aqui estou eu, mais uma vez, a fazer uma tentativa para relatar esta aventura, ou desventura como preferirem.
Assim resumindo, mas um resumo muito pequeno, visto que escrever duas semanas em meia dúzia de linhas é sempre complicado, alem do mais há que aproveitar não estar a chover e não estar a fazer vento para ir laurear a pevide, não é que seja impeditivo mas pronto sempre é mais agradável não estar a ser rasteirado pelo vento, sim pelo vento e não por outras substancias ilícitas que são ingeridas durante o período nocturno em casa de ambiente algo duvidoso…. (Se a morgadinho vê isto, ainda vou de cana de vez ex arbitro a frequentar casas suspeitas….hummmm), mas ia a dizer eu na minha das mais puras inocências, que tenho ido a algumas entrevistas e tal, estando de momento a espera de algumas respostas por parte de algumas empresas, é sempre aquele período mais chato.
Pronto, e assim resumindo como fazia na primária é tudo, vou tentar colocar uns post’s diariamente, mas vai ser complicado, valores mais altos se elevam, e tenho de manter os meus contactos com o mundo em ordem….
Um grande bem-haja para todos que têm paciência para ler isto,
Barros
Sem comentários:
Enviar um comentário