"A PJ/Porto procura o homem que assaltou, às 8h50 desta quinta-feira, a dependência do Banco Popular em Vizela tendo levado o dinheiro em caixa, disse à Lusa fonte policial.
O homem, com aspecto jovem, de barba, calças de ganga e boné vermelho, pôs um papel em cima da mesa do balcão, com os dizeres «isto é um assalto», tendo dito que não queria alarido.
Ouça também a história clicando em áudio, numa parceria entre o PortugalDiário e o Rádio Clube Português para o programa Janela Aberta
Apesar de não exibir qualquer arma, os funcionários, temendo que pudesse estar armado de pistola, deram-lhe o dinheiro existente em caixa, em quantia que o banco não divulgou.
De seguida, abandonou o local e fugiu a pé, pensando a GNR - a primeira força a ser chamada ao local - que teria fugido num carro que estacionara numa rua da zona.
Segundo as testemunhas oculares, o homem, de raça caucasiana, terá 30 anos, e 1,65 metros de altura." in portugaldiarioPior mesmo so se fosse com uma folha de papel higienico...
Sem comentários:
Enviar um comentário